terça-feira, 19 de julho de 2011

Alguém pode me ajudar ??

Tenho um sentimento de culpa dentro de mim....que não consigo tirar...
culpa por tudo e por todos...não sei quando começou...e queria muito saber
quando vai terminar.
À vezes sinto falta dos antidepressivos..que não me deixavam pensar...
e esse sentimento sumia.
Tenho vontade de ficar sozinha sem falar nada com ninguem..
sem falar nada de pessoal, falar só bobagens e esquecer o que tanto me atormenta, pode ser que escrever diminua esse sentimento dentro de mim....

2 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que todos nós temos esse sentimento. Ainda que estejamos em progresso na nossa vida, sempre fica lá atrás uma coisa - uma pequena coisinha, que nos faz questão de se mostrar em nossos momentos de reflexão.
Por será que essa "coisinha" simplesmente não some? não fica apenas presa ao passado?
Ela faz questão de doer e acenar com um sorrizo zombeteiro, cada vez que você olha para trás.
O tempo não volta... mas se voltasse, teria como consertar?
Não apenas por hoje ser dia do Amigo - Mas por ser uma amiga ao menos por hoje, e mesmo sem saber se posso ajudar - quando quiser conversar... angelfrance@uol.com.br
Fioa bem e feliz dia do Amigo.

HOMEM (IN) COMUM disse...

Dentro do livro Enquanto o Amor não Vem está relatado o tal porão da vida... Começar a perceber que alguma coisa está errada, é o primeiro passo para sair do porão.

Depois, há de chegar um ponto em que perceberá que não há nada de errado com você e nem com os outros...

Você há de se achar...