quarta-feira, 20 de julho de 2011




"Acho que mãe é tão amiga da gente que deveria até ter outro nome que nao fosse amiga...e tem né...mãe...a que cuida, que proteje... a pessoa que mais me ouve, e sei que me entende, mesmo sem falar nada... ninguem no mundo quer mais o meu bem que tu, e agradeço por isso... por fazer tudo que pode e o que nao pode por mim, por me amar, ...mesmo que em silencio, por estar sempre aqui, por aguentar as merdas que faço, por me alertar, enfim, por tudo que faz...simplismente por ser minha mãe, pq eu não poderia ter outra melhor!! FELIZ DIA DO AMIGO! a única que foi minha MELHOR amiga desde que eu nasci e vai continuar sendo até a eternidade! EU TE AMO incondicionalmente e nao sei o que seria da minha vida se nao te tivesse!"

Mensagem que recebi hoje da minha filha...
me fez chorar...rs

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda mensagem - espero que a minha seja tão sensível, para me escrever tb. Porque demonstrar ela já sabe.
Fica bem

HOMEM (IN) COMUM disse...

Bom dia...

Deste outro lado do mundo, num canto dum terminal conectado à net, lendo as suas palavras, e as palavras que recebeste de sua filha, fiquei pensando o quão difícil foi para ti atravessar todo aquele imenso oceano abarrotado de tantas decepções e tristezas, para repentinamente através de um ato tão simples, de uma antiga criança gerada por ti, vir à sentir resumidamente através de tão poucas linhas, o quão importante foi "toda-a-sua-vida" por aquela pessoa ainda indefesa, hoje com "tamanho", reconhecendo-a mesmo com toda juventude que ainda têm pela frente, a importância da tua existência como mãe, ponto de referência, um porto seguro, em que se pode descansar a cabeça e a alma tambem! PARABENS!!

VALEU NAO FOI???