quarta-feira, 7 de novembro de 2007


Beijo beijado

Beijo -
desejado
imaginado
fantasiado
sonhado
esperado
ansiado
insinuado
procurado
tentado
negado
adiado
convidado
buscado
provado
saboreado
adocicado
enroscado
devorado
sugado
molhado
demorado
descontrolado
escandalizado
suado
arrebatado
apaixonado-

Um comentário:

Jac C. disse...

Olá querida... que foto linda!
Cheguei aqui pelo blog da Laura que disse ter chegado ao meu por ter visto o link no blog da Carla.
Carla, que Carla - perguntei...rs - não me lembro, anoto minhas visitinhas e não vejo Carla aqui.
Ela me deu o caminho de chegar até vc e estou aqui.
Estava torcendo pra que sua janela de comentários fosse pop-out, mas dei um jeitinho aqui ... adoro comentar enqto aprecio o blog. Vou lendo, vendo e comentando entre idas e vindas.
Deixo a ativação da mesma como sugestão.
Mulher, qtos beijos por aqui.
Humm... me deixou com água na boca...rs.
O dono dos meus beijos está bem longe de mim, sabe!
Bem gostoso fazer aniversário não... é um dia onde carinho não nos falta e nos revigora a dar o proximo passo rumo à nova etapa.
Eu completei meus 3.7 no último dia 05.
Estou pra dar uma geral lá no "Asas", qdo isso acontecer, certamente tb estará entre meus links.
Seja bem-vinda!
Beijos.