terça-feira, 9 de outubro de 2007

O verdadeiro SEGREDO, hehehe.. recomendo !!

Um livro hilário que já me rendeu boas risadas: Ele simplesmente não está a fim de você – Entenda os homens sem desculpas. Com muito bom humor e sem qualquer constrangimento, os autores (roteiristas da série Sex and the City, Greg Behrendt e Liz Tuccillo) mostram o quanto a mulher pode ser estúpida por perder seu tempo procurando justificar as desculpas esfarrapadas dos seus parceiros ou pretendentes. Greg, mais ácido, desmonta cada uma das desculpas que as mulheres costumam ouvir ou inventar para si mesmas, afirmando que os homens preferem ser atropelados por elefantes em chamas a dizer na sua cara que não estão a fim de você.
Embora classificados como 'auto-ajuda', os "ensinamentos" de Greg podem não adiantar nada, mas com certeza são divertidíssimos e 'reveladores'!
Você que é esperta, bonita, bem resolvida e não tem tempo a perder com caras que não valem a pena, tem agora uma importante arma em suas mãos. Aqui estão os toques necessários para descolar alguém que saiba reconhecer o quanto você é incrível.

Nenhum comentário: